O lado negro de Zelda #27




O lado negro de Zelda


O que você lerá a seguir é uma creepypasta, ou seja, lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais? Depois de muitos pedidos por esta em particular resolvi ir atrás e dividir com vocês. Fiquem agora com o caso de The Legend Of Zelda: Majora’s Mask.

Boa leitura . . .

"Olá, meu nome é Matt, mas podem me chamar de Jadusable (Meu nickname). Eu me mudei recentemente para o meu dormitório do colégio, começando como um aluno de 2º grau, e um amigo meu me deu o seu velho Nintendo 64 para que eu jogasse. Eu estava impressionado em saber que eu finalmente poderia jogar todos os jogos antigos da minha infância, que eu não tocava em pelo menos uma década. O seu Nintendo 64 veio com um controle amarelo e uma cópia de má qualidade do Super Smash Brothers, e como querer não é poder, não preciso dizer que não demorou muito até eu ficar cansando de ficar ganhando dos CPUS..."

LER MATÉRIA COMPLETA . . .



+ Indique no Google+
+ Postado dia 24/12/11 .

Postagens mais visitadas deste blog

Transmissão ao vivo das Loterias da Caixa, e analises de todos os jogos da Lotofácil.: Sorteio ao vivo Lotofácil 1247

Recovery Tocomsat DUPLO HD+ Plus por usb